terça-feira, 3 de julho de 2012

Wishlist: Lugares- Parte 2

Boa tarde, meu potinhos de Tinta! Tudo beleza? Então, hoje eu acordei inspirada pra fazer esse post, que como vocês já viram, pelo título, é a continuação do ''Wishlist: Lugares'', mas é um post bem mais curto do que o primeiro, este vai conter apenas 4 lugares ;) (O primeiro se encontra aqui) Então não vamos perder tempo, vamos começar! A baixo, vamos ver os lugares com certeza estão na minha lista de ''Lugares para Visitar'' :D


Um dos lugares é o Canadá!

  

O Canadá é um dos mais lindos países que eu quero conhecer como dá pra ver nas fotos a baixo e ao lado. (Depois, é claro, de todos os que estavam na primeira parte deste post). Além  de ter um ar meio medieval, coisa que eu realmente adoro.









  

E é claro que não poderia faltar, New York!

A cidade que nunca dorme.. Uma cidade inteirinha voltada para inúmeras atrações. New York, é repleta de parques. O Central Park por exemplo... Mas o que realmente me interessa são os shows da Broodway são os mais procurados  por milhares de pessoas  que enfrentam  uma  fila enorme  na Broodway com a 47 para comprar ingressos a preços  acessíveis.










    

O próximo é Buenos Aires *-*

Buenos Aires, a capital da Argentina... Um lugar perfeito, lindo, encantador... digo isso e mais nada :3
























     

E agora, o nosso último Lugar, que é... Tan tan tan tan... França!

A França, um lugar lindo... Bom, meu interesse em visitar a França não tem nada a ver com Paris, aliás eu nem tenho muita vontade de conhecer Paris, mas a minha vontade de ir à França começou à menos de um mês quando eu comecei a me interessar pela língua Francesa, que agora estou aprendendo *-*




Castelo na França 1024x768 Papel de Parede Wallpaper    

Lindos, não? *-* Então é isso ai, pessoal... Espero que tenham gostado desse post tanto quanto eu gostei de faze-lo. E não se esqueça de clicar em Interessante, Legal ou Não gostei aqui em baixo (Mentira... Não clique em não gostei :P) . Gostaria de pedir também para que você comente e vote na enquete, que me ajudará a escolher o tema da 'Postagem de Ouro' da próxima semana!

4 comentários:

  1. amei! Canadá e New York são meus favoritos :3
    :P
    é serio que vc ta aprendendo fracês.... Que massa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, nesse site aqui http://www.busuu.com/home é muito legal, é muito difícil aprender Francês, mas é muito legal *-*

      Excluir
  2. Eu gostei muito desde post, como gosto de todos os outros que você já fez! França e Nova York ♥ Ain como amo, mais diferente de você morro de vontade de ir em Paris ♥ kkkkkkkkkk
    Em fim... amei muito esse post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, brigado *-* Eu sei, você ama Paris, né! Eu quero mesmo é conhecer a França por causa da língua kkkkkkk eu sei, sou muito estranha, mas tudo bem, de qualquer modo, valeu <3

      Excluir