quinta-feira, 31 de maio de 2012

Wishlist: Lugares

Boa Noite meus potinhos de Tinta, que saudade! Eu não vim aqui essa semana por que eu estou cheia de coisas da escola pra fazer :s Mas vamos ao que interessa, bom, hoje vou falar pra vocês uma listinha de Lugares que eu sonho em visitar um dia *-*


Vamos começando com a Grã-Bretanha, mas especificamente na Inglaterra!


Segundo a Wikipédia, a Inglaterra é uma das nações constituintes do Reino Unido.A maior parte da Inglaterra compreende a parte central e sul da ilha da Grã-Bretanha, no Atlântico Norte. O país também inclui 
mais de 100 ilhas menores.

Bom, na minha opinião, a Inglaterra é um dos mais lindos lugares existentes no Reino-Unido, e no Mundo, Além de ter alguns dos mais lindos Monumentos históricos de todos! Eu não vou falar muito sobre os Lugares quais eu quero ir, e se quiserem ver mais sobre a Inglaterra, clique Aqui


     


Agora, uma Cidade que eu simplesmente adoro! Mônaco!




Principado do Mônaco é uma cidade-estado soberana, e, portanto, um microestado, situado no sul da França.
Bom, nem tem muito o que dizer, não é? Só pela Foto a cima e palas fotos a baixo dá pra perceber que Mônaco é outro lugar que eu sem dúvida acho perfeito! Muito Perfeito, MUITO *-*
  

E que tal a Grécia? Minha paixão *-*




Localizada no sudeste da Europa, a Grécia é o berço de nascimento da democracia, da filosofia, dos Jogos Olímpicos, e também o berço de nascimento do teatro ocidental, incluindo os gêneros do dramatragédia e o da comédia. Eu sempre fui apaixonada pela Mitologia Grega, e é por isso que é um sonho desde criança viajar para a Grécia! :3







 


E o Próximo Lugar é... Tan Tan Tan Tan.. Caribe!

Caribe constitui uma região do continente americano, formada pelo Mar do Caribe.  É um lugar lindo e eu SEMPRE tive vontade de ir pra lá, principalmente depois do Filme Piratas do Caribe. Parece ser tão Paradisíaco, tão lindo... Nem tem muito o que falar... Só que este é um dos primeiros lugares para qual eu vou com certeza!







    

E agora, a Alemanha...!

Bom, a Alemanha é um país localizado na Europa central. É limitado a norte pelo Mar do NorteDinamarca e pelo Mar Báltico, a leste pela Polônia. 
Eu acho a Alemanha um ótimo lugar para ser visitado. Ela tem um Clima meio Medieval, o que me agrada muito. Além de ser um país lindo, tem belas paisagens, monumentos e Castelos, o que eu realmente adoro!








   


Agora, uma Ilha linda que pouca gente conhece, chamada Palawan!

Palawan é uma ilha das Filipinas. Uma ilha super linda, como vocês podem ver nas fotos, bom, não tem praticamente nada pra falar sobre essa ilha, apenas que eu vou lá um dia! Perfeita...









  

Bom, gente, então é isso, eu (claro) quero visitar muitos lugares, mas os principais, e os primeiros são esses ai ^^ Adorei fazer esse post :3 E espero que vocês gostem. Se alguém tiver alguma sugestão de lugares pra ir, é só comentar aqui que eu vou adiciona-lo a minha listinha!
P.S: Não se esqueça de clicar em Interessante, Legal, Engraçado ou Não gostei aqui em baixo (Mentira... Não clique em não gostei :p) , Comentar e votar na enquete ^^

5 comentários:

  1. amei sua publicação mt criativa só podia vim de quem...
    ahh... mais tô tliste faltou Canadá e Nova York nmeus paises do <3 kkkk

    ResponderExcluir
  2. Canadá, New York, Buenos Aires... Esqueci desses :p Awnn! ''Só podia vir de quem'' I love you Canachon! (Sei lá como escreve)

    ResponderExcluir
  3. kkkk eu coloquei esse apelido na Lara e acabou sobrando pra mim né tbom ja que é meu se escreve assim kanechon é uma marca de creme sabia? kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Amei muito, muito, muito essa postagem ♥

    ResponderExcluir