sexta-feira, 15 de junho de 2012

Ruffles: ''Tem Batata no meu saco de Ar''

Hey meus potinhos, a algum tempinho eu não ando postando muito, por motivos pessoais e tal, mas eu voltei ^^
Bom, uma dúvida que sempre tivemos foi o porque de ter tanto ar no saco de Ruffles (E de outros tipos de salgadinhos também, né) Então, vamos explicar o porque de tanto ar!
É que o ar presente nos saquinhos são como um ''airbag'' para a batata, ou seja, ele protege os salgadinhos e evita que eles se quebrem quando viajam nos caminhões para chegar às lojas.
A PepsiCo, empresa que produz a Ruffles, também explica que a proporção de ar é a mesma desde 1985. Ou seja, eles não diminuíram a quantidade de batatas. Resumindo: se você quer mais batatas, compre um saco maior.



E eu continuo achando que deveria ter menos ''ar'' nas batatas U.U Mas de qualquer modo, agora está esclarecido ai pra quem não sabia! Espero que tenham gostado, P.S: Não se esqueça de clicar em Interessante, Legal ou Não gostei aqui em baixo (Mentira... Não clique em não gostei :p) , Comentar e votar na enquete ^^

2 comentários:

  1. nossa interesante na verdade eu smp achei isso uma idiotice colocar tanto ar na batatinha mas por culpa sua ana carla agora eu sei que senao vc por isso nóis ia cume só farinha e sal kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk isso ai ^^ eu achava uma idiotice antes também :S

      Excluir