sábado, 30 de junho de 2012

Postagem de Ouro - 7 razões pelas quais Harry Potter é melhor do que Crepúsculo

Bom dia meu potinhos, tudo bem com vocês? (Porque comigo não :/) Então, hoje a gente estreia a Postagem de Ouro da Semana õ/  Então, a enquete foi encerrada hoje, e ficou assim:

O que fazer quando tem alguém atrás de você no Pc
  3 (27%)
7 Razões para HP ser melhor que Crepúsculo
  6 (54%)
Tudo sobre os Memes
  0 (0%)
Como fazer a sua própria varinha
  2 (18%)


Então, a opção '' 7 razões pelas quais Harry Potter é melhor do que Crepúsculo'' Ganhou com 54% dos votos... Então vamos lá! 
O Post será todo baseado de acordo com o Vídeo abaixo! (Na verdade a maior parte é apenas a Tradução do vídeo, e ao longo do post terão alguns comentários meus)


Há um certo grau de rivalidade entre a Saga Crepúsculo e Harry Potter. A fim de ''limpar'' o ar sobre o assunto eu vou, nesse post, comparar os aspectos entre Harry Potter e Crepúsculo para provar a todos de uma vez por todas o por que de Harry Potter ser realmente melhor.
* Por favor note que eu uso na maior parte, fatos que na sua maioria não podem ser negados.
Vamos Começar...

  • #1  As Músicas (Theme's Song)
(Escutem as músicas ai no vídeo e vejam as diferenças)
Bonito ... mas não encontra um lugar especial no seu coração como Harry Potter faz (Sobre a música de Twilight)
  • #2  O Elenco
*Robbie Coltrane
*Daniel Radcliffe
*Alan Rickman
*Maggie Smith
*Tom Felton
*Emma Watson
*Rupert Grint
*Ralph Fiennes
*Michael Gambon
*Richard Harris
//
*Kristen Stewart
*Robert Pattinson
*Taylor Lautner
*Cam Gigandet
*Dakota Fanning
  • #3 Os Efeitos Visuais
Decente, mas não pode se comparar com Harry Potter... (Vocês estão vendo os efeitos no vídeo)
  • #4 As Críticas
*Crepúsculo
50% Fresh
5,7 de 10 - IMDB
2.5 estrelas

*Lua nova
27% Fresh
4.6 de 10 - IMDB
1 Estrela

*Eclipse
54% Fresh
4.7 de 10 - IMDB
2 Estrelas

//

*Harry Potter e a Pedra Filosofal
78% Fresh
7.2 de 10 - IMDB
4 Estrelas

*Harry Potter e a Câmara Secreta
82% Fresh
7.2 de 10 - IMDB
4 Estrelas

*Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
89% Fresh
7.7 de 10 - IMDB
3.5 Estrelas

*Harry Potter e o Cálice de Fogo
77% Fresh
7.4 de 10 - IMDB
3.5 Estrelas

*Harry Potter e a Ordem da Fênix
77% Fresh
7.4 de 10 - IMDB
3.5 Estrelas

*Harry Potter e o Enigma do príncipe
83% Fresh
7.3 de 10 - IMDB
3 Estrelas

Crepúsculo é popular entre os seus muitos fãs, mas os profissionais não acham tão impressionante assim...

  • #5 Enredo
Ambos são idéias muito originais, mas Harry Potter é eterno e tem um maior número de audiências. Vocês podem, novamente, ver no vídeo a cima, e ver que ninguém pode comparar uma saga a outra. 

  • #6  Prêmios / Nomeações
*Harry Potter e a Pedra Filosofal
  1. Oscar Nominations
  2. Best Art Direction
  3. Best Costume Design
  4. Best Music Original Score
* Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
  1. Oscar Nominations
  2. Best Music Original Score
  3. Best Visual Effects
*Harry Potter e o Cálice de Fogo
  1. Oscar Nominations
  2. Best Art Direction
*Harry Potter e o Enigma do Príncipe
  1. Oscar Nominations
  2. Best Cinematography
Seis Prêmios/Nomeações ao Total (Harry Potter)

*Twilight
*New Moon
*Eclipse
Até agora não foram nomeados para nenhum Oscar (Nem Crepúsculo, nem Lua Nova e nem Eclipse)... Que chato...

  • #7 Pacing (Sorry, gente, não achei o Significado em lugar algum, mas vendo o vídeo vocês podem identificar o que quer dizer)
Eu vejo como o crepúsculo está constantemente a ''vomitar'' mais um filme a cada dia. Deviam dar tempo público antes de lançarem mais e mais filmes, um atrás do outro.

Conclusão...
Muitos Twilighters argumentam que Crepúsculo teve um maior sucesso de bilheteria, mas os números não são tudo, eles não fazem o melhor filme, e a verdade é que eles têm mais fãs garotas. (Vocês imaginam por que, não é? ¬¬)
Nós, Bruxas, não assistimos, nem gostamos dos filmes apenas por causa dos atores, diferentemente de muitas Twilighters. Algumas até dizem que o Rob Pattinson é mais quente que Daniel Radcliffe... Bem ele ser atraente não ajuda o filme!
Obrigado por assistir.
Eu não sou uma Hater de Twilight, Mas também não sou fã. Só cansei de ouvir as pessoas dizendo que essa Saga é melhor que Harry Potter... Meu Harry Poter, e isso eu não permito!

Se não estiver totalmente convencido, eu recomendaria clicar Aqui, e ver mais oito razões para Harry Potter ser melhor do que Crepúsculo!

  Bom, gente, é isso ai... Espero, realmente que tenham gostado, e eu sei que os Twilighters vão passar a me odiar agora :P Mas eu não ligo hehe Então, se gostar clica em legal, interessante aqui em baixo, comenta e acompanhe o Blog, porque logo logo ele estará super diferente... novamente! E não se esqueça de acompanhar e seguir o blog se gostar das postagens que eu faço, e sempre votar nas enquetes! 

Quero aproveitar para agradecer também aos novos e as antigos seguidores, que estão sempre acompanhando o blog :3

12 comentários:

  1. YAY, gostei, concordo com tudo e ainda acrescento que Crepúsculo está na fase "modinha" (HP tbm já teve essa fase, mas os fãs nunca abandonaram a saga). Isso é, muitos fãs são temporários. E Harry Potter foi a saga que revolucionou a literatura infantil. Antes, nenhum livro infantil possuía mais de duzentas páginas. HP mudou isso. E J.K. foi a PRIMEIRA escritora que ganhou bilhões apenas vendendo seus livros. Ela batalhou para conseguir vender HP1, e sua luta rendeu muito. Ela é um exemplo de vida...
    Beijos, adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Ju! Eu concordo com o que você disse, totalmente! Quero ver Crepúsculo algum dia chegar aos pés de Harry Potter, a saga que marcou a infância e a vida de milhares e até MILHÕES de pessoas, inclusive a minha! E novamente, desculpem-me, Twilighters, mas mexeu com Harry Potter, mexeu comigo, com a minha infância, com a minha vida e com milhões de Potterheads, porque nós somos totalmente unidos, uma família, diferente de vocês...
      Brigadão Ju :3

      Excluir
  2. olha gente eu gosto dos dois mas na mh opinião a saga é melhor do que HP descordo totalmente de vcs, mas eu axuh que cada uma tem seu gosto cada um interpreta do jeito que bem enteder
    HP e a saga crepusculo são generos bastante diferentes msm.... mas Ju o crepusculo não esta na sua fase modinha nd só pq o HP é mais antigo nao significa que crepusculo seja somente temporario OK!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo que são sagas totalmente diferentes, e eu respeito MUITO Crepúsculo, até o momento que começam a falar mal de HP, ai, como eu já disse, mexeu comigo! E eu também concordo com a Ju que Crepúsculo está na sua faze de ''modinha''. Eu sei que tem fãs, como você, Jordana, que são são assim, só gostam porque está na moda, mas quero ver se um ano depois que acabarem os filmes, vocês Twlighters estarão TODOS unidos assim como nós Potterheads.

      Excluir
  3. é nossas opiniões são bastantes diferentes né Ana Carla mais msm assim te dollú e continuo discordando kkkkkkk mas ow eu sou completamente fanatica em crepusculo e gosto mt de HP tb, e repito crepusculo Ñ ESTA NA FASE MODINHA vcs so falam isso pq HP é mais antigo ao contrario da saga que é mais atual.... é apenas assim, cada um respeita o gosto do outro... entao nao falem mal do crepusculo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também te adoro, Jordana, e não quero brigar por causa disso, só quero deixar bem claro que eu respeito Crepúsculo, você mesma já sabe que eu falo pra quem quiser ouvir que eu não gosto, mas você nunca me ouviu sair por ai dizendo ''Crepúsculo é horrível'' ou xingando a saga, ou coisa do tipo... E sim, nossas opiniões são bastante diferentes, até porque se fossem iguais seria chata a nossa amizade :B

      Excluir
  4. Respostas
    1. Então espero que tenham acabado todos os nossos desentendimentos hehe ~le abraço virtual~

      Excluir
  5. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei³ seu blog ta cada vez com postagens melhores, to adorando mesmo ♥

    ResponderExcluir
  6. ''Harry Potter é mais antigo por isso vocês falam isso'' Sim é mais antigo, mas nossa escritora conseguiu mudar a literatura infantil! Fez crianças fazerem filas em uma porta de uma livraria! Ela lutou para seus livros serem publicados, porque muitos ignorantes nem lião o que ela escrevia, pois ela era iniciante! Crepúsculo é modinha SIM! Podem ter muitos fãs, podem ter mais fãns que Harry Potter, mas me diga, eles são fies? Sim alguns com certeza...Mas nunca vi fãns unidos como os Potterheads! Daqui a pouco Crepusculo acaba, ai da um tempo e não vê ninguem mais falando disso, é moda adolescente! Os profissionais já dizem que é ruim! Depois de quase 1 ano sem mais filmes e livros de Harry Potter nós Potterheads estamos aqui ATÉ O FIM! até o nosso coração parar de bater! Harry Potter ajudou muitas pessoas como eu, que são criticadas, recebem odio todos os dias, não tem nem os familiares junto! Sim Harry Potter me ajudou! Toda a vez que eu abro Harry Potter ou vejo Harry Potter eu entro num mundo onde ninguem pode me criticar, onde eu sou livre pra sonhar! Ajudou pessoas como a Evanna, que estavao quase na morte! Ou como eu mesma! Que estava completamente mal e tive Harry Potter para me ajudar! Não vou perder meu tempo falando isso para pessoas que não ligam, ou que acham Harry Potter uma droga, ou que criticam os outros, ou que são adolescentes da moda!

    ResponderExcluir
  7. E nos anos em que foi feito Harry Potter 1,2...tinham muuuuito menos recursos de cinema,imagem, efeitos vizuais, e eles conseguiram fazer uma coisa MUUUUUUUUITO melhor que Crepusculo sendo dos tempos atuais. E cara fala sério, gostar de uma raposa,uma fada e uma garota anemica estranha....

    ResponderExcluir