quinta-feira, 12 de julho de 2012

Post especial para o Povo do HBook :3

Hello, meus potinhos lindos, como vão vocês? Então, o post de hoje será um Especial para os meus amigos do Hogwarts Book (aqui e aqui, pra quem não sabe o que é isso, e quer saber, é só clicar ^^ )
Então, já que estamos todos no terceiro ano, em Hogwarts, mas mesmo assim muitos ainda não tem animais de estimação, então, pra ajudar vocês, eu vou postar hoje algumas fotos de Gatos, Cachorros e Corujas, e nomes para os animaizinhos :3

Vamos começar com os gatinhos!
















gato fofo







E os nomes, bom, eu não vou postar aqui taaaaantos nomes, mas eu achei três sites confiáveis com muitos nomes fofos para gatinhos, o primeiro é esse Aqui. o segundo Aqui, e o Terceiro Aqui!

Agora, os cachorrinhos :3

















fotosdecachorrosderaa5 Fotos de cachorros de raça

fotosdecachorrosderaa6 Fotos de cachorros de raça

pequenas-racas-de-cachorros



De novo, vou usar o mesmo argumento, que eu não vou escrever tantos nomes, mas, de novo, achei alguns sites com nomes confiáveis e fofos! Esse Aqui. E este Aqui! Ah, e não posso esquecer desse Aqui.

E agora, algumas fotos de Corujas (O que foi mais difícil para achar!)





























Bom, gente... nome pra Coruja, bem difícil de encontrar, não é? Mas vocês podem ver, clicando Aqui e Aqui bons nomes :3

Beleza, galera, é isso ai, espero que vocês tenham gostado, caso sim, cliquem em Legal, ou Interessante aqui em baixo, Não se esqueçam de votar na enquete e não fiquem com vergonha de comentar aqui, vai me deixar muito feliz :3 Então é isso!
XOXO

4 comentários:

  1. ooooooooooow que coisa mais fofa esse post!!!Eu não tenho Hogwarts Book mais não da pra deixar de comentar nesse post fofo *---------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, brigado Larinha, eu acho que você devia fazer um HBook :3

      Excluir