sexta-feira, 4 de maio de 2012

Racismo...

O Senado aprovou o Estatuto da Igualdade Racial depois de ficar quase sete anos transitando no Congresso, já era sem tempo pois os negros vem sofrendo a desigualdade  racial desde que se conhecem por serem  gentes  e são tratados na maioria das vezes como  lixos  humanos.
 Por favor, vejam estes dois vídeos abaixo:





Eu sou negra, e tenho muito orgulho disso! Mesmo já tendo sido vítima desse ato tão cruel chamado Racismo, eu continuo tendo cada vez mais orgulho da cor da minha pele, pois eu sei que sou não melhor, nem pior do que as pessoas ignorantes que praticam este crime. Eu só gostaria que estas pessoas pensassem como eu penso.
Espero que gostem, e que estes vídeos tenham feito algum efeito em algumas pessoas que ainda tinham preconceito. Então é isso ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário