terça-feira, 15 de maio de 2012

The Musics *o*


Boa Noite, Meus Potinhos de tinta, como estão?
Bom, hoje eu vou indicar alguns cantores e bandas internacionais, que ainda não são muito conhecidos . (Alguns aqui já são muito conhecidos, e tem até uma Legião de Fãs, ams muita gente ainda não conhece)
P.s.: Clicando no nome da Música você será redirecionado à página da música no YouTube.


Vamos começando com a Cantora Cher Lloyd. Eu sou super fã dela, e abaixo estão algumas sugestões de músicas da cantora, que tem tudo pra A-R-R-E-B-E-N-T-A-R! (E já está arrebentando)



Agora, a cantora Karmin. Eu sou muito fã dela também, e ela já é muito famosa, mas talvez alguns de vocês não conheçam, e agora vão ter a chance de conhece-la.

E que tal a banda CSS? Eu penso que ela não é muito conhecida, ams toca ótimas músicas, eu adorei!
Outra Cantora super fofa é a MoZella! Muito linda e canta super bem! Adorei! 
Diana Vickers... Conhecem? Não? Pois é... Eu também não conhecia, mas assim que escutei uma música dela, simplesmente adorei! 
E a Meiko! Ela é muito linda, fofa, canta e toca violão muito bem! Achei ela muito meiga!
Agora, a Stacy Clark! Canta M-u-i-t-o! Escutem só essa linda!

Ingrid Michaelson... Outra Super-Cantora que eu adorei, e eu recomendo muito pra vocês suas músicas!

E Marina and the Diamonds? Já ouviu? Pois já devia ter escutado, porque é uma ótima banda, e a Marina canta muito bem, nem se compara! Sou super fã da banda, e indico muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário