quinta-feira, 24 de maio de 2012

Men in Black

Boa noite, Meus Potinhos de tinta, Tudo bem? Hoje eu vou falar sobre Um Filme que eu simplesmente adoro: MIB- Homens de Preto (Ou 'Men in Black' se preferir). 


Men in Black é um filme americano de ficção científica de 1997. Estrelado por Tommy Lee Jones como Kevin (Agent K) e Will Smith como James (Agent J). O filme foi baseado na série de histórias em quadrinhos por Lowell Cunningham, publicado originalmente pela Aircel Comics. O filme apresenta os efeitos especiais de criaturas e maquiagem de Rick Baker. O filme foi lançado em 2 de julho de 1997 pela Columbia Pictures e arrecadou mais de 587 milhões dólares em todo o mundo contra um orçamento de US $ 90 milhões. Foi seguido por uma sequência de 2002Men in Black II. O terceiro filme será lançado esse ano, mais exatamente no dia 25/05/2012 Men in Black III. (Para a Noooossa Alegria! o/)


Sinopse


O agente K é um dos fundadores da organização secreta MIB - Homens de Preto, criada pelo governo para investigar as atividades alienígenas na Terra. Recém-contratado para trabalhar na tal entidade, o ex-policial J se une a K para desvendar os mistérios de um possível ataque extraterrestre.


Bom, depois de pesquisar um pouquinho, achei a seguinte matéria:

Passaram-se dez anos desde a malfadada segunda parte de "Homens de Preto" (ou "MIB", a sigla do nome em inglês). Na época, a franquia estava a todo vapor e nem as críticas negativas impediram que, juntos, os dois filmes arrecadassem mais de US$ 1 bilhão (R$ 2 bilhões) nas bilheterias mundiais. Foi por essa expectativa comercial gigantesca que, mesmo tanto tempo depois, a Sony deu carta-branca para "Homens de Preto 3", que ganha estreia mundial nesta sexta-feira (25).


E aqui em baixo temos dois Trailers do terceiro filme, eu particularmente adorei todos os Trailers, es se quiserem ver mais alguns é só colocar lá no You Tube que tem V-á-r-i-o-s!




E antes de finalizar esse post, eu vou falar sobre a música que o cantor Pit Bull fez para o filme, o vídeo está abaixo:



Eu adorei a música, e achei que ela tem tudo à ver com o filme, e eu não vejo a hora de ir ao cinema esse fim de semana pra poder ver esse filme, eu queria ir na estréia (Ainda quero), mas mesmo que não seja, eu vou adorar de todo jeito ver o filme... Estou muito ansiosa pra vê-lo, quase tão ansiosa quanto para uma estréia de Harry Potter... Quase.


Bom, então é isso ai, gente, espero que gostem, e que curtam o filme :3 (E nãos e esqueça de clicar em Interessante, Legal ou engraçado aqui em baixo, Comentar e votar na nova enquete ^^)

Nenhum comentário:

Postar um comentário